Selinhos


Mais uma vez o carinho da Camila Gomes do Encontre-me em minhas palavras...

 Com o carinho da Patrícia do Pieces of me ♥



Com o carinho da Camila Gomes do Encontre-me em minhas palavras...

 Com o carinho da linda Patrícia do  - Meu infinito Particular ♥

Esse foi especil!! Meu primeiro selinho, com o carinho da queridíssima Ellen Cristiane do http://leninhaflordeliz00.blogspot.com/



Obrigada meninas!!
Super indico esses selos aos meus seguidores!
Passo todo o carinho recebido; 
com amor:

Evinha ●•ツ

2

2 comentários:

  1. Oi querida Eva, te desejo uma linda tarde de domingo e um ótimo começo de semana, que todos os seus sonhos se realizem e que a cada dia você seja mais feliz. Bjus, fica com Deus....

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.