Novidades no Blog Confissões

Hi, gente bonita..!
Estou com algumas ideias legais para o meu querido Blog'uito, e quero compartilhar com vocês (nada mais justo ♥ néh!?).
Passei um tempo sem postar por aqui, na verdade sem estar nesse universo que amo, mas não foi esquecimento, não, e nem falta de vontade.. passei alguns meses difícil, trabalhando dois horários e na correria pré-casamento, mudei de casa, de cidade, período de adaptação e outras coisitas mais. Me entendem? Perdoam? :)

Pois bem, vamos as novidades! 

  • Em breve teremos o layout novo (estou super ansiosa!);
  • Estou formando parcerias com blogs amigos.
  • Pretendo que as postagens fiquem mais originais;
  • Como vocês já sabem, casei dia 07/11/13 e por isso assuntos sobre casamento, casa e boa esposa (que sou) e afins me interessam muito e aparecerão aqui no blog;
  • Cine em casa é mais gostoso, esse será o título do poster do fim de semana, indicarei um filme legal para você assistir em casa.
Por enquanto, é só! Espero que gostem do novo  estilo do Blog Confissões, toda sugestão será bem vinda.

Beijinhos
1

Um comentário:

  1. Oi querida Eva, seu blog está muito bonito! Estou ansiosa pelo novo layout! Que saudades de você amiga! E parabéns pelo casamento, seja muito feliz querida!!!
    Beijos e tenha uma ótima semana! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.