Sobre


Sou pernambucana, tenho 24 anos, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (e tenho muito orgulho disso), sou recém-casada com Joaquim Queiroz (#maridolindo), casamos dia 07 de novembro de 2013, desdes então estou me descobrindo como mulher e fazendo muitos planos a dois.

Terminei o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas na Universidade de Pernambuco - UPE em 2012 e lecionei de 2010 à 2012, e durante o ano de 2013 fui professora da sala de recursos multifuncionais (experiência incrível). 

Acredito que Deus, o Criador de todas as coisas, me criou para o seu louvor e adoração, O amo de todo o meu coração; creio que a Fé remove montanhas e se algum dia precisar que alguma montanha seja removida para me favorecer, Deus fará isso por mim, de acordo a sua inefável vontade. A Ele toda a minha gratidão pelo Seu grande Amor e Cuidado!

Tenho uma família sensacional, uma das coisas que mais amo nessa vida é estar com meus irmãos e sobrinhos, isso me faz bem; amigos, possuo poucos, e a maioria são de longe, mas estes são verdadeiros e quando nos juntamos gera sempre boas risadas e um prazer indelével. 

Sou apaixonada por pessoas que gostam de rir sem motivos, rir com o vento, sou dessas, sou apaixonada por bons sentimentos, de gente que tem a alma leve e o coração cheio de boas intensões. apaixonada por pessoas que extraem o melhor de mim que despertam o melhor que posso ser!

Quando era adolescente sentia a necessidade de confidenciar tudo que havia em mim, e por timidez, medo de ser incompreendida, não ter com quem, sei lá.., iniciei o Blog Confissões, e aqui a medida que eu ia postando ia descobrindo aquilo que realmente era importante para mim, e até hoje eu me encanto e aprendo sempre com os meus próprios gostos e com aquelas pessoas queridas que acabamos conhecendo.



Beijinhos! ♥



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acostume com a felicidade,
seja inteiro e não pela metade!

© Confissões por Eva Lais - 2014. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize | Tecnologia do Blogger.